TIMON:Serviço de Convivência abre inscrições para crianças de 0 a 6 anos

0

Você sabe o que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) do município? O SCFV é um serviço de proteção social básica realizado em grupos, organizado por faixa etária com objetivo de fortalecer a convivência familiar e comunitária através de atividades diversas, como: oficinas, palestras, rodadas de conversa e ações voltadas, especificamente, para cada grupo.

Hoje o município possui cinco CRASs que possuem grupos voltados para mulheres, pessoas com deficiência, idosos, jovens e crianças acima de 6 anos. A partir desta segunda-feira (06) estarão abertas as inscrições para um novo grupo: crianças na primeira infância (0 a 6 anos), no CRAS Vila João Reis.

Para se inscrever os pais ou responsáveis interessados devem levar a seguinte documentação: Rg e CPF do responsável e da criança ( se a mesma tiver) ou a Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e NIS.

Os CRASs funcionam de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O grupo para essa faixa etária estará disponível no Cras Vila João Reis, localizado na Rua Dr. João Lula, Nº 3393 (Antiga Rua 20), no bairro Vila João Reis. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!