Provas do concurso Alepi transcorreram dentro da normalidade

0

Candidatos devem acompanhar agora o cronograma previsto no Edital

Foto: Reprodução (Ascom/Alepi)

As provas do concurso da Assembleia Legislativa, realizado no domingo (14), transcorreram sem nenhuma intercorrência grave e dentro da normalidade esperada pela banca organizadora, Idecan e pela Comissão do Concurso. A única intercorrência foi a eliminação de três candidatos. Como consta no edital, os três foram eliminados pela emissão de sinal sonoro por dispositivo eletrônico.

Os portões para acesso dos candidatos às salas de aplicação de prova foram abertos a partir das 7 horas. Ao todo foram aplicadas provas em 23 escolas, sendo concentrados na zona norte, na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas - Mocambinho I, os candidatos que declararam necessidades especiais.

Após passar pela identificação de biometria digital e facial, o candidato tinha que recolher o celular em um envelope que era lacrado pelo fiscal. Os candidatos eliminados não desligaram seus aparelhos.

De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%. "Tudo ocorreu dentro do esperado pela Comissão. A aplicação das provas foi tranquila e o número de abstenções está dentro da média", avalia Nayara Suyanne, da Comissão Organizadora. Os candidatos devem acompanhar agora as próximas etapas do certame conforme descrito no edital. Fonte: Ascom/Alepi

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!