Líderes partidários se reúnem nesta terça-feira (20) para definir comissões da Alepi

0

Adequações durante a reforma da Alepi também vão ser tratadas na reunião

Foto: Reprodução (Ascom/Alepi)

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta segunda-feira (19), o presidente da Casa, Franzé Silva (PT), reiterou o convite aos parlamentares para uma reunião nesta terça-feira (20), às 9 horas. No encontro, vai ser finalizada a composição das comissões técnicas e abordadas as adequações necessárias durante a reforma dos gabinetes.

A definição dos parlamentares que vão compor cada comissão técnica tem sido uma demanda constante de Franzé Silva desde que a legislatura foi aberta no começo deste mês. O objetivo do presidente é que a Alepi possa já começar a dar andamento aos projetos que foram apresentados e manter a produtividade do ano passado mesmo em um ano eleitoral.

Além disso, os deputados vão tratar da adequação do funcionamento dos gabinetes durante o período de reforma. Ainda nesta semana devem começar as obras no primeiro pavimento do Palácio Petrônio Portella e a reunião visa evitar que haja prejuízos para o trabalho parlamentar e para o atendimento dos visitantes.

O presidente Franzé Silva ainda agradeceu aos líderes João Mádison (MDB), Gustavo Neiva (Progressistas) e Hélio Isaías (PT) por já terem feito a articulação necessária para a formação das comissões técnicas. Por Nícolas Barbosa/Alepi 


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!