Sai autorização para a licitação da obra de asfalto entre Alto Longá a Coivaras, comemora Belauto Bigode

0


Rafael Fonteles e Belauto Bigode 

Agora é pra valer! Como já era esperado de fato saiu a publicação no Diário Oficial do Estado do Piauí, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí-IDEPI-PI, na qual autorizando a licitação para a retomada do trecho da obra da PI-215, que liga Alto Longá a Coivaras, sendo 16 Km, na região Centro-Norte do Piauí. Com isso, a licitação será realizada no dia 15 de abril próximo. Por tanto, daqui a um mês.  



A garantia foi dada pelo governador Rafael Fonteles ainda no mês de dezembro de 2023, durante viagem a Coivaras e Campo Maior. E, agora a promessa será cumprida a contento. "Autorizei para que o trecho de Coivaras até Alto Longá também seja pavimentado, porque assim teremos um corredor ligando São João da Serra, Novo Santo Antônio, Alto Longá e Campo Maior, sem a necessidade do motorista usar a BR”, disse o governador Rafael Fonteles, na presença do líder politico Belauto Bigode, de Alto Longá.


No mesmo dia, em sua fala, Belauto Bigode agradeceu ao governador Rafael Fonteles pela liberação dos recursos visando a execução da obra. Para Bigode, o governador Rafael Fonteles "é homem de poucas palavras, mas é rápido para dizer sim quando é necessário e viável, mas também é rápido para dizer não, quando não é possível. Em resumo: não engana ninguém com promessas impraticáveis". 



Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!