Entrega da modernização do Plenário Deputado Waldemar Macedo será nesta segunda-feira (6)

0

Também será realizada sessão especial para entrega de homenagem ao governador Rafael Fonteles 


Governador Rafael Fonteles Foto: CCom 


Está marcada para as 10 horas da próxima segunda-feira (6) a entrega da rqualificação e modernização do Plenário Deputado Waldemar Macedo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


A primeira solenidade a ser realizada no novo espaço será a entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao governador Rafael Fonteles, uma proposição aprovada na Casa após apresentação de projeto do deputado João Mádison (MDB).


Inicialmente, o presidente da Alepi, deputado Franzé Silva (PT), vai fazer o descerramento da placa da reforma. O Plenário Waldemar Macedo está em obras desde a última semana de dezembro e na última terça-feira (30/04) os parlamentares puderam fazer uma visita técnica para conhecer as novas instalações e o novo processo de votação eletrônica que será implementado.


A estrutura foi modernizada e vai garantir melhores refrigeração, acessibilidade, conforto e conectividade para os deputados, servidores da Alepi, jornalistas e população que participa de solenidades e sessões plenárias. Um dos destaques é o painel eletrônico com resolução de 2.688 x 788 pixels que vai garantir mais agilidade, transparência e qualidade ao que acontece no Plenário.


“O que estamos entregando é uma casa moderna. E o trabalho de modernização continua. Estamos entregando o Plenarinho, estamos entregando o Plenário para que no final desse ano a gente possa ter uma nova Assembleia”, explicou Franzé Silva.


Por Nícolas Barbosa/Alepi 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!