PI: Rafael Fonteles e José Santana visitam obra da Agespisa em Capitão Gervásio Oliveira

0

O projeto abrange um novo sistema de captação, uma estação de tratamento de água e dois reservatórios com capacidade total para 130 mil litros




O Governo do Estado e a Agespisa estão investindo cerca de R$ 1,5 milhão no sistema de abastecimento de água da cidade de Capitão Gervásio Oliveira, a 492 quilômetros de Teresina. Nesta quinta-feira (02), o governador Rafael Fonteles e o presidente da companhia, José Santana, visitaram o canteiro de obras.


O investimento vai impactar no aumento da capacidade de atendimento da população com água tratada, garantindo melhorias no potencial de reservação e na qualidade da água.


"A rede de distribuição de água será ampliada em quase dois mil metros, fazendo chegar água de qualidade e em quantidade suficiente para mais cidadãos de Capitão Gervásio Oliveira", afirma o governador Rafael Fonteles.



O projeto abrange um novo sistema de captação, uma estação de tratamento de água e dois reservatórios com capacidade total para 130 mil litros. A água bruta será levada para a estação de tratamento através de uma adutora de 50 metros, enquanto a água tratada vai chegar aos reservatórios por uma adutora de 688 metros. A obra inclui ainda uma estação elevatória de água bruta.


"Toda a cidade será beneficiada com os resultados positivos dessa obra. Aumentando a capacidade de atendimento, estamos proporcionando mais cidadania à população, que terá acesso a um serviço regular e de qualidade", destaca o presidente da Agespisa, José Santana. Fonte: Ascom/Agespisa 




Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!