![]() |
Na foto acima, Dra. Lúcia Santos, Paulo de Tarso e Jorge Lopes
O presidente Estadual do PSDB e pré-candidato ao Senado, advogado Jorge Lopes, esteve em visita ao ex-governador e ex-senador Mão Santa. Durante a conversa, estiveram presentes a pré-candidata a governadora pelo PSDB, Dra. Lúcia Santos, a deputada estadual Gracinha Mão Santa, o ex-secretário de Fazenda no Governo Mão Santa na década de 90, Paulo de Tarso Moraes Souza (irmão do anfitrião), Dona Adalgisa Moraes Souza e a delegada da Polícia Civil, Cassandra Moraes Souza.
Na oportunidade, o presidente do PSDB, no Piauí, Jorge Lopes, ressaltou a importância do ex-governador Mão Santa nas definições do cenário político com vistas às eleições deste ano, fazendo o convite para que ele venha disputar na chapa majoritária dos tucanos, isso representaria uma significativa homenagem ao maior político da história contemporânea do Piauí. “Tê-lo conosco nesta eleição, tão crucial em tempos de polarização seria muito oportuno, disse Jorge Lopes.
Após apresentação das propostas de grande relevância que Jorge Lopes e Dra. Lucia Santos fizeram questão de ressaltar, a família, na manifestação do irmão Paulo de Tarso Moraes Souza, que aprovou a ideia e o projeto do novo PSDB, até se manifestou: "Se o Mão Santa desistir de encarar esse desafio eu topo ir para o Senado junto com o Jorge Lopes", afirmou Paulo de Tarso.
Numa reunião espirituosa, muito animada, de alto astral, como, aliás, são as reuniões de Mão Santa, Jorge Lopes pressentiu que Parnaíba vai voltar para o cenário estadual.
Jorge Lopes explicitou sobre a reestruturação do PSDB em Parnaíba, com o retorno ao partido de nomes de peso político, como o ex-deputado Paulo Eudes à Presidência do PSDB municipal e a participação de nomes da gestão Mão Santa, como o ex-secretário de Finanças, Gil Borges e o escritor Diego Mendes nas Vice-presidências, os ex-secretários Arlindo Leão, Anísio Neves e Israel Correia.

Comentários