HUT realiza manobra para instalação de chave reversora de carga

0
Procedimento ocorrerá amanhã (04), a partir das 7h.


Em atenção a uma recomendação administrativa do Ministério Público do Piauí, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT) irá realizar amanhã (04), a partir das 7h, a instalação de uma chave reversora de carga. Esta chave terá a função de comutar a carga do grupo gerador dois para o grupo gerador três, caso haja alguma intercorrência.

De acordo com o gerente de manutenção do HUT, engenheiro Tito Cesar, para realizar esse procedimento será necessário interromper o fornecimento de energia em dois momentos de, aproximadamente, 20 minutos cada. “O primeiro será às 7h e o segundo por volta das 8h, quando estaremos finalizando o processo de instalação da chave”, explicou.

Durante o procedimento os setores afetados serão o Centro Cirúrgico, UTIs e o Posto 04. Segundo o diretor geral do HUT, Dr. Gilberto Albuquerque, nenhum atendimento será afetado por conta dessa manobra, pois os equipamentos desses setores possuem baterias com carga para até duas horas.

“Estamos sempre trabalhando para zerar todas as possíveis eventualidades que possam surgir durante o processo de atendimento aos nossos pacientes. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços e o atendimento aos nossos pacientes”, destacou o diretor.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!