Cozinha da Lau lança cardápio variado de comidas típicas e fará entrega a domicilio em Teresina

0
No mundo moderno, facilitar a vida dos outros é sempre bom para qualquer ser humano. Quem ousa inovar, ousa vencer e alcança o sucesso.  Por isso mesmo, as jovens irmãs empreendedoras Cecília Carvalho e Marcella Carvalho decidiram inovar com o lançamento de um negócio bem diferente no mercado da culinária de Teresina.

Isso mesmo! Elas estarão disponibilizando a partir deste sábado (17), através do Restaurante Cozinha da Lau, uma variedade de opções com comidas típicas do Piauí, incluindo a tradicional panelada prato feito pela chef de cozinha Laudiceia Carvalho, a famosa Lau, mãe de Cecília e Marcella. Lau é uma profissional bastante conhecida e atua na área há mais de 15 anos.

Jovens irmãs empreendedoras  Marcella Carvalho e Cecília Carvalho 

Como está sendo comemorado nesta sexta-feira (16), o Dia Mundial da Alimentação, Cecilia Carvalho garante que a melhor panelada de Teresina é a feita pela chef de cozinha Dona Lau. “Sabemos da importância de oferecer uma alimentação saudável, com valor nutricional dos alimentos para os nossos clientes. Assim, vamos buscar atender a todos oferecendo cardápio regional bem piauiense”, disse Cecília Carvalho, ao Blog Ademar Sousa.

Para ela, a maior novidade é que as comidas típicas serão fornecidas aos sábados, domingos e feriados. Além disso, a outra vantagem pode ser considerada importante porque o cliente fará o pedido de seu prato preferido e a Cozinha da Lau entregará a domicilio. Também pode ser solicitado pessoalmente.

Visando atender melhor a clientela fica estabelecido o seguinte endereço para encomendas: Rua Simplicio Mendes, 1369 – Centro/Norte – Teresina – Piauí

Telefones: 086-99818-3143 (WhatsApp) ou 99409-5416/98804-0318 (Encomendas/Pedidos)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!