Leitor garante que chapa para a sucessão de Suely Pereira já está definida

0

De um leitor deste blog

Caro jornalista, venho por meio de seu blog, tendo em você um profissional, ético, esclarecer alguns pontos com relação à política do Município de Matões, foi divulgado recentemente, em outros blogs conhecidos na região, que o cenário político com relação à formação de chapa do governo liderados pela a senhora prefeita Suely Pereira e seu marido o Rubens Pereira, já está definido, apontando como o Atual Vice-Prefeito, como pré-candidato a prefeito e Assis Filho como sendo pré-candidato a vice-prefeito.

O ponto em que se concorda com as noticias divulgadas, é que o atual vice-prefeito, será o representante do governo nas eleições que se aproximam, em outubro próximo. Por outro lado, a chapa governista ainda não está definida, frise-se, não foi definida, até porque isso só será conhecido no mês de maio, amplamente divulgado pelo chefe do grupo político do governo, o Rubens Pereira.

Portanto, é importante frisar que há nomes bons que podem contribuir para uma chapa vencedora e que é bem aceito por maioria do grupo político liderado pelo Rubens Pereira e a Senhora Prefeita e principalmente aceito pela população de nosso município, podemos citar como exemplo a boa gente e excelente Vereadora Cristiane Pinheiro, é também de boa família, representa as mulheres do nosso município, representa a continuidade de uma mulher trabalhadora como nossa prefeita, cuja, suas qualidades são indiscutíveis, carismática, atenciosa, honesta, mãe de família e esposa.

Por fim, acho que com esses esclarecimentos podemos contribuir para amplificar as discussões acerca da escolha de nomes que poderão compor a chapa de prefeito e vice de nosso município. Até porque, se pudéssemos opinar e se houvesse consulta interna dentro do nosso grupo, a vereadora Cristiane Pinheiro, possivelmente lograria êxito.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!