Empresa Águas de Timon interrompe abastecimento em 18 bairros

0
A Águas de Timon informa que devido ao rompimento de adutora de 250 mm, na avenida Luís Firmino de Sousa próximo a rua 18, foi necessário interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nos bairros São Benedito, Mutirão, Formosa, Vila Angélica, Parque Piauí I e II, Mateusinho, Planalto, Formosa, Centro, Santo Antônio, Mangueira, Parque União, Sucupira, São Marcos, Vila Osmar, Vila João Reis e Centro Operário I.

Os funcionários da Águas de Timon estão no local trabalhando para restabelecer o mais rápido possível o fornecimento de água. A previsão para retorno do abastecimento é às 20h desta sexta-feira (11).
Após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras, em alguns pontos do município. Isto ocorre por conta da presença de incrustações na rede de abastecimento, em virtude do período que a água ficou sem tratamento adequado.

Para minimizar os transtornos, assim que o abastecimento for retomado, a Águas de Timon acionará o sistema de descargas de rede, distribuídos estrategicamente em 30 pontos do município. A Águas de Timon solicita que os moradores entrem em contato com a Loja de Atendimento e registrem a ocorrência de questionamentos quanto à qualidade da água. A concessionária pede desculpas pelo inconveniente e agradece a compreensão da população.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo (99) 3212- 4418 e pela internet, através do site www.aguasdetimon.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!