Lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Ferdinando Coutinho será dia 25 de junho

0
Rubens Pereira, o Rubão 
O diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão e marido da prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, disse hoje (16), ao Blog Ademar Sousa, que o lançamento oficial da pré-candidatura do atual vice Ferdinando Coutinho para a Prefeitura de Matões será no próximo dia 25/06, às 18h, no Clube do Chico Grud, naquela cidade.  

Segundo Rubens Pereira, já confirmaram presenças o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho e o deputado federal Rubens Pereira Jr., além dos vereadores da base aliada do governo Suely Pereira e outras lideranças políticas e comunitárias do município. “Quanto à escolha da indicação do (a) vice na chapa de Ferdinando Coutinho só divulgado em julho”, desconversou Rubão.
Prefeita Suely Pereira e o vice Ferdinando Coutinho, pré-candidato a prefeito de Matões 


Rubens Pereira é considerado no meio político maranhense um articulador nato e de capacidade extraordinária em matéria de diálogo. Para alguns observadores, é tido como uma “raposa velha” que anda sem deixar rastro. E ninguém duvida disso. É assim que definem o ex-prefeito e ex-deputado estadual Rubens Pereira, o Rubão.

Como se sabe, o poder de articulação do ex-deputado Rubens Pereira resultou na sua eleição de prefeito de Matões e deputado estadual, além da eleição e reeleição da sua mulher, prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB) e do seu filho, Rubens Júnior (PCdoB), ex-deputado estadual e atualmente deputado federal com influência na Câmara dos Deputados.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!