Universidades do Piauí oferecem crédito sem juros em feirão online até domingo

0
 O FIES encerrou suas inscrições na quarta (29), mas quem não foi contemplado pelo programa tem uma boa chance de ingressar na faculdade já neste semestre.  Instituições como Estácio e Facid participam de um feirão online oferecendo crédito PRAVALER sem juros para novos alunos ao longo de todo o financiamento. Em algumas delas, a oportunidade se estende também aos veteranos. Quem contratar o crédito no evento começa a pagar o financiamento somente em setembro. Isso significa que, no caso de uma mensalidade de mil reais, o aluno paga em duas de quinhentos, sem juros, e só a partir de setembro.

Para participar do Feirão Sem Juros do PRAVALER, basta acessar o sitewww.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/, checar as faculdades participantes, simular o crédito, iniciar o processo de contratação e aguardar a análise de crédito do programa - tudo online. O feirão se encerra no próximo domingo, dia 3, às 23h59.

Para contratar o PRAVALER, o aluno precisa apontar fiador, cuja renda somada a do aluno seja equivalente a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Ou seja, quem deseja cursar faculdade cuja mensalidade é de R$ 1000,00, deverá ter renda que somada a do fiador alcance pelo menos, R$ 2500,00. Além disso, fiador e aluno não podem ter o nome negativado.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!