Empresário maranhense Benedito Cirilo, das Lojas Noroeste recebe cidadania piauiense nesta quarta-feira

0
Empresário Benedito Cirilo Albino 
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, convidou hoje (09) os deputados para prestigiarem a sessão solene desta quarta-feira, para entrega do título de cidadania piauiense ao empresário Benedito Cirilo Albino, natural de Pedreiras, no Maranhão.

A sessão solene foi proposta pelo deputado Wilson Brandão (PSB). “Em nome do deputado Wilson Brandão, eu Solicito aos deputados e deputadas, que a gente possa prestigiar a sessão solene que será realizada amanhã. Sempre gosto de dizer que ninguém pede Título de Cidadão aos deputados. Eles são quem olham a vida do cidadão e acham que eles merecem essa honraria e a Assembleia proporciona essa honraria”, comentou Themístocles Filho. O deputado Wilson Brandão falou sobre a vida do empresário, do Grupo Noroeste e que vive no Piauí há mais de 35 anos.

O parlamentar ressaltou que ao longo desses anos, Benedito Cirilo é um grande empreendedor, que oferece mais de mil e 500 empregos, onde são envolvidas milhares de famílias, colaboradora das empresas do homenageado Benedito Cirilo Albino.

“Tudo isso nos dar a satisfação de poder oferecer ao Benedito Cirilo, esse título de cidadão piauiense, merecidamente, pelo seu trabalho, pela sua história e, acima de tudo, por ele ser um empreendedor do nosso Estado. Ele escolheu o Piauí para ser sua terra, ele que é maranhense, e estará aqui, amanhã, com certeza, para receber a entrega desse título que faz jus pelo seu trabalho e pelos seus empreendimentos”, disse o deputado Wilson Brandão. Fonte: Alepi  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!