O quadro "Em sintonia com a
cidade” será exibido todos os sábados, das 9h às 10h.
![]() |
Prefeito Firmino Filho durante lançamento da nova programação da FM Cultura |
O prefeito Firmino Filho passará
a ter um quadro semanal na rádio FM Cultura de Teresina. O anúncio foi feito
nesta sexta-feira, durante lançamento da nova programação da Rádio. O quadro,
chamado “Em sintonia com a cidade”, será
exibido todos os sábados, das 9h às 10h. A FM Cultura é sintonizada em 107,9
MHz.
A ideia do quadro, segundo ele, é
fazer com que a população possa tirar suas dúvidas sobre os mais diversos temas
que permeiam a cidade. “Será um canal direto com a população. Vamos receber as
demandas da população pelos diversos canais que a Prefeitura dispõe, como
Ouvidoria, redes sociais, telefone. Enfim, vamos responder a esses
questionamentos semanalmente, com um canal direto com a população”, pontua.
A nova programação da Rádio foi
lançada nesta sexta-feira, quando foi apresentado também o novo diretor da
emissora, Toni Rodrigues. Segundo ele, a proposta foi montar uma programação
interativa, participativa, além de manter o aspecto de valorização cultural da
cidade, divulgando e impulsionando as produções de artistas locais.
A FM Cultura levará ao seu
ouvinte a partir de segunda-feira, 13 de fevereiro, o serviço de trânsito ao
vivo com câmeras nos principais pontos da cidade informando em tempo real a
situação das ruas e avenidas, direcionando o melhor trajeto para cerca de 400
mil pessoas que estão naquele momento se movimentando pela cidade. O serviço
será oferecido através dos programas jornalísticos, que serão apresentados
inicialmente em dois horários, de 7h as 8h30min, no Jornal da Cultura Primeira
Edição, e de 18h as 19h, no Hora da Notícia.
Toni Rodrigues ressaltou ainda
que a rádio será integrada às novas tecnologias, com o lançamento de um
aplicativo móbile que permitirá ao ouvinte da FM Cultura acessar a programação
da rádio através do celular em qualquer parte do mundo. “Todos poderão
continuar sintonizando o melhor conteúdo musical, agora com muito mais
informação”, destacou, lembrando que, junto com a nova programação, foi lançada
também a nova identidade visual, como logomarca e um slogan que traduz leveza,
profundidade e toda a qualidade da sua programação. Fonte: Semcom
Comentários