SOLIDARIEDADE: Campanha #TodosPorFrederico

0

Vamos fazer o bem, vamos compartilhar para ajudar o jovem Frederico Maylson Chaves Gomes, com 17 de Timon (MA), que mais ou menos 3 meses foi diagnosticado com LLA (Leucemia Linfoide Aguda). Além do tratamento ser caro, a família pede ajuda para fazer uma reforma no quarto de Frederico e custear algumas despesas advindas do tratamento.

Leia abaixo o relato do jovem:

Bom me chamo Frederico Maylson Chaves Gomes, tenho 17 anos resido no estado do Maranhão na cidade de Timon, e mais ou menos 3 meses fui diagnosticado com LLA (Leucemia Linfoide Aguda). Foi um choque quando soube que estava com esse probleminha. Mas ao contrário de todos não deixei me abater porque o psicológico conta muito. Então comecei o tratamento em maio, e estou preciso de ajuda financeira para me suprir de várias formas.

Nas minhas alimentações que são totalmente diferentes de antes e precisam de uma atenção maior. Minha locomoção que gasto muito pois não possuímos transporte e não posso utilizar ônibus por conta das plaquetas que baixam às vezes e não pode estar em locais muito conglomerados de pessoas. Preciso de ajuda agora reforma meu quarto que está precário precisando de uma reforma para evita infecções poeira e respingos. E o principal preciso de ajuda para a compra de medicamentos que o gosta as vezes não tem ou não oferece ao paciente e é preciso muitas vezes ir as presas compra e muitas as vezes são remédios caros.

Então galera peço a ajuda de vocês que podem doar qualquer valor eu creio na minha cura e sei que existe muitas pessoas boas. Conto com vocês fiquem com Deus.

EXISTE VÁRIAS FORMAS DE AJUDAR O JOVEM FREDERICO:

> Contribuir através de uma vaquinha online.

> Através de depósito ou transferência

Caixa Econômica Federal

Ag: 2442  Op: 013 Nº Conta: 59247-2

Titular: Afonso Estevam Gomes (Pai)

> Um leilão oculto - 15/07/17

Itens do leilão: 1 cesta da Mary Kay; 1 óculos esporte; 1 ventilador. Informações sobre o leilão através do número (86) 99962-1100, falar com Lana Freitas

> Ou visitando pessoalmente a família, agendando uma visita através dos telefones: (86) 99948-6243 Tim; (86) 98878-7167 Oi; (86) 3212 – 2658 Fixo 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!