Procon Móvel atende em São Luís, Paço do Lumiar e Timon

0

De 25 a 31 de outubro, o Procon Móvel vai levar mais cidadania aos municípios de São Luís, Paço Lumiar e Timon. A ação faz parte do programa de descentralização dos serviços do Procon/MA.

Em São Luís, dia 25, o Procon Móvel estará na UFMA, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Bacanga. No dia 28, estará em três locais: na UEMA, Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical;  Vila Airton Senna, Associação dos Moradores da Vila Airton Senna, Avenida Airton Senna, Nº 04, Conjunto São Raimundo e na Divineia, U.E.B Ronald da Silva Carvalho, Avenida Brasil, Nº 200. Ainda em São Luís, os serviços vão estar no Anil, dia 29, Colégio Cintra, Rua Nova, s/n.

Em Paço do Lumiar, dia 28, na Vila Cafeteira, Qd.01, casa 05, Conjunto Habitar Edinho Lobão. Dias 30 e 31, na Pirâmide, Escola Professor Cidinho Marques (COC), Rua do Abricó, s/n. E em Timon de 28 a 30, Câmara Municipal de Vereadores, Avenida Paulo Ramos,110.

“Desejamos sempre levar mais cidadania para todos os maranhenses e com ações como essas estamos garantindo mais direitos, com toda a qualidade, segurança e comodidade que essas pessoas merecem”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Na ação, os cidadãos terão acesso:

• Emissão da 1ª e 2ª via do RG

• Inscrição e consulta do CPF

• Balcão do cidadão

• Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!