Dedé do Povo reúne militantes e apresenta Rodrigo dos Comerciários e Leandro Belo como seus pré-candidatos em 2018

0
Gilmar, Leandro Belo, Rodrigo dos Comerciários e Dedé do Povo

O suplente de vereador e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, reuniu na manhã de domingo (04), na quadra do Colégio Modelo, em Timon,  militantes e lideranças comunitárias para o anúncio oficial do seu apoio às pré-candidaturas  do advogado e líder sindical maranhense Rodrigo dos Comerciários (deputado estadual) e do ex-vereador e presidente Municipal do Democratas Leandro Belo (deputado federal).
 
Dedé do Povo apresentando seus pré-candidatos a deputados

 Dedé do Povo justificou a decisão de apoiar esses dois importantes políticos junto às suas bases, destacando em primeiro lugar que Rodrigo dos Comerciários sempre ajudou a sua gestão à frente do SECTIPAM em conquistas valorosas em prol da categoria dos comerciários de Timon nos avanços da melhoria salarial e outros pontos positivos no que diz respeito a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho. Quanto ao jovem político Leandro Belo, ele fez questão de ressaltar a importância de ser filho de Timon e articulado em São Luís (MA) e Brasília, até mesmo sem mandato na Assembleia Legislativa e Câmara Federal já conseguiu pleitos relevantes para o povo de Timon, tendo feito também um excelente trabalho como vereador. Lembrou que Belo obteve uma votação razoável em 2016 e só não conquistou a reeleição devido a problemas relacionados a coligações e a questão de legenda. Assim, está preparado para representar Timon no Congresso Nacional.

Pré-candidato a deputado estadual Rodrigo dos Comerciários

Tanto Rodrigo dos Comerciários pré-candidato a deputado estadual e quanto Leandro Belo pré-candidato a deputado federal foram aplaudidos pelos militantes liderados pelo sindicalista Dedé do Povo, que obteve 601 votos como candidato a vereador em 2016, pelo Partido da República - PR.

Ex-vereador Leandro Belo, pré-candidato a deputado federal 

Leandro Belo saiu da reunião seguida de café da manhã bastante satisfeito. Para Belo, a adesão de Dedé do Povo à sua pré-candidatura serviu para fortalecer mais o seu projeto de conquistar uma vaga na Câmara Federal. “Nesse sentido, estamos ampliando nossas bases com lideranças que somam votos a nosso favor”, disse Leandro Belo, ao Blog Ademar Sousa.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!