PI: Deputado Franzé Silva registra implantação de novo sistema de informação no Estado

0

Deputado estadual Franzé Silva (PT)

Ao falar hoje (11) no espaço destinado aos pequenos avisos, o deputado Franzé Silva (PT) registrou a inauguração, pelo governador Wellington Dias (PT), do SEI (Sistema Eletrônico de Informação), que foi denominado de Programa “Governo sem papel” e que agilizará o acesso do cidadão a processos em tramitação no Poder Executivo.

Franzé Silva disse que, além de dar maior transparência à tramitação dos processos de interesse das pessoas, o SEI possibilitará a redução de gastos financeiros porque o Estado utilizará uma menor quantidade de papel, além de contribuir para a preservação do meio-ambiente. Ele defendeu ainda que o mesmo sistema seja implantado na Assembleia Legislativa.

Acrescentou o parlamentar petista que o Tribunal de Justiça do Estado já trabalha com o sistema eletrônico de informação beneficiando as pessoas que procuram garantir os seus direitos junto ao Poder Judiciário. “Trata-se de um grande passo dado pelo governador visando a modernização do serviço público estadual”, declarou ele. Fonte: Alepi 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!