Vereadores questionam voto contra dado pelo colega Juarez Moraes pela não convocação do superintendente de Limpeza Pública de Timon

0
Vereador Juarez Moraes: governo, oposição ou independência

Alguns vereadores da oposição em conversa com o redator deste Blog Ademar Sousa, chegaram afirmar que ficaram sem entender o voto contra dado pelo colega Juarez Moraes em relação a proposição que decidiu pela convocação do superintendente Municipal de Limpeza Pública, Alexandre Luz, a fim de que esclareça na Câmara a questão do acúmulo de lixo em vias públicas e o atraso no pagamento dos garis e zeladoras nessa atual gestão do governo municipal. O questionamento se deve ao fato de Moraes estar quase de “malas afiveladas” para deixar a base do governo Luciano Leitoa e entrar de peito erguido na pré-campanha do seu irmão Jaconias Moraes rumo à disputa pela Prefeitura de Timon, em 2020.

 Eles acham que o vereador Juarez Moraes tem motivos de sobra no sentido de votar contra matérias de interesse do governo e, em desfavor da população timonense. Moraes foi traído e defenestrado da disputa pela presidência da Câmara ainda em 2018, sob a orientação do prefeito Luciano Leitoa que não lhe confiou a tal missão.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!