Edilázio Júnior é o novo presidente Estadual do PSD no MA e indica Ulysses Waquim como vice da sigla

0
Deputado Edilázio Júnior e Ulysses Waquim 

O deputado federal Edilázio Júnior é o novo presidente do Diretório Estadual do Partido Social Democrático – PSD, no Maranhão. A informação foi confirmada no início desta noite de quinta-feira (27) pelo próprio parlamentar em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, acrescentando que indicou como vice-presidente da sigla, o empresário, bacharel em Direito e ex-secretário Municipal de Esportes de Timon, Ulysses Waquim. Ulysses é filho da Professora Socorro Waquim (ex-deputada estadual, ex-prefeita de Timon por duas vezes e atual vereadora do município) e do Professor Sétimo Waquim (ex-vereador e ex-deputado federal por duas vezes pelo Maranhão).

Desta forma, o deputado federal Edilázio Júnior escolheu Ulysses Waquim buscando valorizar Timon, uma importante cidade da Região Leste do Maranhão, assim como no contexto político.

Edilázio Júnior foi apoiado para deputado federal pelo casal Waquim – Socorro e Sétimo, em 2018. Em 2010, quando exercia o mandato de prefeita de Timon,  Socorro Waquim votou nele visando o primeiro mandato de deputado estadual. Então, a escolha de Ulysses Waquim na vice-presidência do PSD a nível estadual é mais do que justa, é merecida. Faz jus a fidelidade à Edilázio Júnior. 

TRINCHÃO

O PSD era presidido no Maranhão pelo Cláudio Trinchão (bacharel em Engenharia Civil e em Direito, é pós-graduado em Contabilidade Prática Avançada, Administração Tributária e em Direito Tributário. É Auditor Fiscal da Receita Estadual, ex-secretário de Estado de Fazenda do Maranhão).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!