Divulgada a certidão da nova composição do Diretório do Republicanos de Timon

0
A advogada Dóris Andreia Souza de Araújo Silva, mulher do pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder, assumiu a presidência do Republicanos até o dia 31 de dezembro de 2020.

Advogada Dóris Andreia e o marido Coronel Schnneyder 

Já foi oficialmente divulgado pelo site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, na tarde desta terça-feira (22), a certidão da composição do novo Diretório Municipal do Republicanos, em Timon. A presidência da sigla ficou mesmo sob o comando da mulher do pré-candidato a prefeito Coronel Hormann Schnneyder, a advogada Dóris Andreia Souza de Araújo Silva e o ex-vereador Thalles Waquim ocupa o cargo de primeiro-secretário.

A vigência dos mandatos destes novos dirigentes do Republicanos será de 03/01/2020 a 31/12/2020. Assim, o novo Diretório do Republicanos ficou assim definido: Dóris Andreia Souza de Araújo Silva (Presidente); Jesy James de Sousa Barros (Primeiro vice-presidente); Thalles Waquim Martins (Primeiro-secretário); Mário Afonso Costa Júnior (Primeiro-tesoureiro); Cristovão Rodrigues Aguiar Júnior (Membro do diretório); Luís Rodrigues de Lima (Membro do diretório) e Reginaldo Soares Waquim (Membro do diretório).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!