Músico Edino Neiva ingressa no Republicanos 10 e disputará vaga na Câmara Municipal de Timon

0
Professor e músico Edino Neiva

O professor e músico Edino Neiva, bastante conhecido no Nordeste, ingressou dentro do prazo de filiações no Republicamos 10, de Timon, onde disputará uma vaga na Câmara Municipal nas eleições municipais deste ano. Trata-se um cidadão de bem e de inteligência ímpar.

Em entrevista ao blogdoademarsousa.com.br, Edino Neiva disse que teve seu histórico de muitas lutas iniciado cedo, começando a trabalhar com música aos 14 anos quando se tornou órfão de pai. Muito jovem ainda, precisamente na adolescência de seus 14 anos teve que tocar profissionalmente para manter os seus estudos. “Esse período foi uma provação de Deus e incentivo para lutar, estudar e, ao mesmo tempo, resgatar a sua família no campo e se formar em Letras Português (Inglês e Espanhol). Me sinto um vencedor, uma pessoa marcada pela coragem, acima de tudo, determinada”, relembra ele. 

Edino Neiva irá para as ruas durante o período de campanha eleitoral defendendo também a pré-candidatura do Coronel Schnneyder para a Prefeitura de Timon. “Escolhi estar do lado, no seguimento do presidente Jair Bolsonaro porque é verdadeiro e quer o bem para o nosso Brasil. Isso nos incentiva a fazer parte deste projeto de Partido que não é só para este momento, mas sim para o futuro”, disse o músico Edino Neiva.

Ele justifica sua decisão ao afirmar que “quer contemplar esta oportunidade de discutir a cidade de Timon e seus desafios como um incentivo maior de continuar na boa política da benfeitoria e luta por transformação e elevação cultural da sociedade em todos os seus segmentos, mesmo frente aos desafios atuais”. Como educador e músico, Edino se mostra realizado e feliz. Daí a intenção de disputar uma cadeira no Legislativo Municipal de Timon para defender a classe de artistas, assim como a população de maneira geral, especialmente as pessoas menos favorecidas e esquecidas nas ações de políticas públicas.

O músico e professor Edino Neiva tem excelente histórico de vida. Conta com vários cds gravados, autor da música de combate ao CRACK “Vida Sim CRACK Não”, já conhecida em Brasília – DF, e apresentada aos parlamentares na Câmara Federal.

Edino Neiva com a família 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!