Felipe Andrade chega à reta final da campanha para a reeleição de vereador com importantes adesões em todos os segmentos

0
Dolival Andrade e o filho vereador Felipe Andrade 

Domingo, 15 de novembro de 2020. Faltam apenas cinco dias para o pleito eleitoral. O voto, ou sufrágio, como é também conhecido, é um dos principais instrumentos utilizados para eleições de representantes políticos ou para tomar decisões políticas, em espaços em que há consulta popular para isso na escolha dos seus representantes, seja prefeito, seja vereador.

 Com confiança absoluta na lisura do pleito e na vontade popular, através do voto dentro do processo democrático. É assim que está pleiteando a reeleição para o segundo mandato na Câmara Municipal de Timon, o jovem vereador Felipe Andrade (PDT), fiel ao grupo liderado pelo atual prefeito Luciano Leitoa (PSB), que apresentou a ex-secretária Municipal de Educação, professora Dinair Veloso (PSB), como candidata a prefeita pela situação governista.

Fidelidade e lealdade são princípios que norteiam o seu comportamento

Com jeito calmo e simplicidade herdada do seu pai e histórico presidente Municipal do PDT por diversas vezes, Dolival Andrade, o vereador Felipe Andrade chegou à reta final da campanha na certeza de que conseguiu importantes adesões tanto no meio político como no meio empresarial, além de lideranças comunitárias, fortalecendo assim o seu projeto de renovação do mandato para mais quatro anos. Como são inúmeras adesões ficaria difícil citar todos os nomes e, assim, poderia deixar de mencionar algum nome. Mesmo diante desse otimismo, ele continua fazendo visitas e reuniões no corpo a corpo em comunidades das zonas urbana e rural de Timon, fazendo uma campanha pé no chão e sem dificuldades para visitar o eleitor.

O vereador Felipe Andrade faz questão de afirmar que está quase concluindo a melhor campanha eleitoral em que pediu votos também para a candidata a prefeita Dinair Veloso (PSB). “Foi mais positiva do que eu esperava com excelentes resultados. Garanto que a nossa campanha está melhor do que em 2016. Afinal de contas, o nosso grupo político permaneceu unido e ganhamos novos apoiadores. São votos de amigos e votos verdadeiros que vão dando muito mais otimismo. Ganhamos amigos para a vida toda”, disse Felipe Andrade, em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br.

Ele lembrou da luta para conquistar o primeiro mandato em 2016. “Fui eleito vereador prometendo atuar pelos direitos e melhorias para o povo timonense, em especial da juventude. Ainda assim, atuei de forma eficaz em todas as áreas da administração. Tive oito projetos de leis aprovados com destaque para o Aprova Timon, que ajudou mais de 2000 timonenses a ingressarem nas Universidades do Piauí e Maranhão. Um projeto de lei que transcende meu mandato político e que continuará possibilitando aos nossos jovens a chance de sonhar com um futuro diferente”, destaca o vereador Felipe Andrade.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!