quarta-feira, 26 de maio de 2021

Na CGU, prefeito Bruno Silva, de Coelho Neto, assina adesão ao Programa Time Brasil

Foto: Reprodução

O prefeito Bruno Silva esteve nesta terça (25), na sede da Superintendência Regional da Controladoria Geral da União - CGU, em São Luís (MA), para assinar a adesão do município de Coelho Neto ao programa Time Brasil.

O prefeito foi recebido em audiência pela superintendente Dra. Leylane Silva, que destacou a importância da ação para as gestões públicas em todo o país.

O Time Brasil possui três eixos – transparência, controle e participação social – e está alinhada com a Agenda 2030 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), aprovada pela Resolução A/RES/70/1 da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), de 25 de setembro de 2015, em especial com três metas do Objetivo 16 (Paz, Justiça e Instituições Eficazes).

Os próximos passos para efetivação do programa no âmbito do município é a elaboração do plano de ação e a nomeação do Comitê Gestor. O secretário de Comunicação Samuel Bastos e o auditor federal Welliton Resende também participaram do encontro. (Ascom/Prefeitura de Coelho Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário