Governador em exercício do MA, Paulo Velten, é condecorado durante Jornada Científica do Judiciário Piauiense

0

Paulo Velten, governador em exercício, abriu a III Jornada Científica do Judiciário Piauiense 

Foto: Reprodução/Governo do Maranhão 

Nesta quinta-feira (30), o governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, foi condecorado com diploma e medalha do mérito do judiciário durante a III Jornada Científica do Judiciário Piauiense, promovida pela Escola Judiciária do Estado do Piauí. 

 A honraria, criada em 1994 para homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica ou à justiça de modo geral, foi entregue a Velten pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira. 

 “Essa comenda eu recebo com especial apreço. Nós temos aqui, desde a Escola de Magistratura, trabalhado em um sistema de parcerias permanente com o Judiciário do Piauí. Para mim, esse reconhecimento público é de especial significado, só aumenta, ainda mais, o compromisso com o Poder Judiciário”, frisou Paulo Velten. 

 O presidente do TJ/MA e governador em exercício do Maranhão recebeu, ainda, medalha da Escola Judiciária Desembargador Tomáz Campelo e placas de agradecimento. 

 “O desembargador Paulo Velten recebe, hoje, a nossa maior comenda do Tribunal de Justiça, a medalha do mérito do judiciário piauiense, tendo em vista os inúmeros serviços prestados ao Poder Judiciário do Piauí como palestrante, conferencista, e como professor convidado aqui da Escola Judiciária”, afirmou o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira. 

 Na oportunidade, Paulo Velten abriu a III Jornada Científica do Judiciário Piauiense, com a palestra Magna ''O Judiciário na Era das Inovações'', que contou com a presença da governadora do Piauí, Maria Regina Sousa. 

 “O desembargador Paulo Velten é palestrante, professor de direito e é, inclusive, professor da Escola do Piauí. Hoje, ele é uma liderança da magistratura, é nosso colaborador e vai dar aula, a palestra magna na abertura do nosso evento de hoje”, pontuou o diretor da Escola Judiciária do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins. (Governo do Maranhão)


 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!