Prefeita Suely Pereira entrega SAMU para a população de Matões

0
 A Prefeitura Municipal de Matões entregou, para seus munícipes, na segunda-feira (02), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A inauguração ocorreu às 17 horas e contou com a presença marcante da população da cidade, ávida por este tipo de serviço.



Estavam presentes ao ato de inauguração, a prefeita Suely Pereira; o vice-prefeito, Ferdinando Coutinho; vereadores e secretários municipais, em especial o secretário de Saúde do Município, Nonatinho; o  prefeito de Caxias, Léo Coutinho; o diretor da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Rubens Pereira e o comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Alves.



O secretário de Saúde de Matões, Nonatinho, afirmou em pronunciamento que estava bastante satisfeito e emocionado por entregar a obra à população. A vereadora Christiane Pinheiro disse que o serviço vem coroar os esforços da prefeita Suely Pereira e resgatar a dignidade da população matoense no tocante às melhorias na área de saúde.


Por sua vez, a prefeita Suely Pereira ressaltou, com emoção, que agora, com a ajuda de Deus e com os esforços do prefeito de Caxias e do governador Flávio Dino, a população de Matões está bem servida com relação ao serviço de urgência. Já Rubens Pereira ressaltou que as equipes de governo, tanto municipal quanto estadual, não mediram esforços para que a obra fosse entregue e, aproveitou para afirmar que Matões agora terá um olhar diferenciado por parte do governo estadual.

A população, portanto, conta agora com o SAMU e poderá a qualquer momento que precisar ligar para 192 e solicitar os serviços de urgência.

(Com informações do Blog Crônicas de Matões)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!