Médico Abreu Neto divide oposição e lança pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Matões

0

 Abreu Neto quer disputar a Prefeitura de Matões 
O médico Abreu Neto que já disputou a Prefeitura de Matões na eleição de 2008, sendo derrotado pela atual prefeita Suely Pereira (PSB). Em 2012, ela foi reeleita derrotando mais um oposicionista Elinaldo Colaço do mesmo grupo de Abreu Neto.

No último domingo, dia 3, durante reunião com aliados políticos e amigos mais próximos, Abreu Neto resolveu anunciar sua disposição para concorrer mais uma vez a Prefeitura de Matões. Diante disso, fica evidente a divisão do grupo liderado pelo ex-vereador Elinaldo Colaço que deixará de contar com o apoio do médico Abreu Neto, uma liderança muito conhecida e conceituada naquele município. Ele foi diretor geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, em Timon.


Na sua página de Facebook, Abreu Neto apela aos amigos que levem a sério sua proposta de pré-candidatura a prefeito de Matões em 2016. “O assunto é muito sério e cada um de nós somos responsáveis pela escolha do que é melhor ou pior para o nosso destino. Conversem entre si, discutam opiniões, enfim, debatam e vamos ser decisivos”, conclama ele. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!