PT de Timon completa 34 anos de atuação mergulhado numa crise financeira e quase falido

0
Francisco Falcão, presidente do PT de TAdicionar legenda
O Partido dos Trabalhadores – PT, mesmo sendo a sigla mais poderosa que reelegeu a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, no último pleito eleitoral de 2014. Em Timon, na Região dos Cocais, o PT vive uma situação de absoluta pobreza mergulhado numa crise financeira de deixar qualquer ser humano com os olhos cheios de lágrimas ao ouvir o relato do próprio presidente do partido, Francisco Falcão.

Em rápida entrevista a reportagem deste Blog Ademar Sousa, Falcão disse que assumiu a presidência do PT de Timon herdando variados tipos de problemas, entre os quais, dívidas deixadas pelas gestões anteriores com a Receita Federal chegando a R$ 3. 845,54, incluindo multa e juros, desde 2008. E não fica só nisso: O CNPJ do PT está cancelado e a conta bancária bloqueada no Banco do Brasil – BB. Com isso, o partido não pode receber doações legais via banco e nem tão pouco recursos do fundo partidário. Em suma: o PT de Timon está quebrado mesmo na pindaíba!!!
Por conta da inadimplência, todos os ex-presidentes da sigla nos últimos anos estão com seus nomes sujos no CADIM, em razão das dívidas, entre eles, os professores Brito e Maurício Ângelo.

CRISE POLÍTICA E SEM MANDATO

Desde 2004, o PT no município de Timon não conseguiu eleger mais ninguém pela sigla partidária. Em 2000, foi eleito vereador Washington Pé no Chão. De lá para cá, a cada eleição sai divido em três ou quatro grupos internos.  Ao longo dos anos, alguns membros ficaram com a família Leitoa (leia-se Chico Leitoa/Luciano Leitoa – PDT/PSB). Outros ficaram com o casal Waquim (leia-se Professor Sétimo e Socorro Waquim - PMDB). E, por último, outra parte ficou com o jovem deputado estadual Alexandre Almeida (PTN).

PT: 34 ANOS EM TIMON

Neste domingo (21), o PT de Timon estará completando 34 anos de atuação no município. Mas, a comemoração foi antecipada para sábado (20), a partir das 17h, com a realização de um torneio de futebol socyete, no campo da Associação dos Farmacistas, na Rua 19, no Bairro Parque Piauí, em Timon. Ao final da competição, o time campeão ganhará uma grade e meia de cervejas, enquanto o vice-campeão ganhará só meia grade de cervejas. Ainda no mesmo local, será realizado bingo de 1(um) tablete; 1(uma) bicicleta e 1 (um) liquidificador.  Os recursos arrecadados serão investidos no início da construção da sede própria da sigla petista, uma vez que já tem o terreno no Bairro Pedro Patrício.

O presidente Municipal do PT, Francisco Falcão, estende o convite a todos os filiados, simpatizantes e a classe política em geral. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!