Deputado Alexandre Almeida deve pedir afastamento da ALEMA para tratamento de saúde

0
Com o afastamento de Alexandre Almeida, o suplente Marcos Caldas poderá se tornar deputado até o retorno do titular do mandato

Marcos Caldas, Alexandre Almeida e sua mulher Mônica Lopes

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD-MA) deverá passar nos próximos dias por um procedimento cirúrgico sem data ainda definida pelo médico que o atendeu em recente exame de rotina.  Quanto ao seu afastamento temporário da Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA, será analisado pela equipe médica que definirá se há necessidade ou não do pedido de licença para tratamento de saúde.

Caso se concretize de fato o afastamento do deputado Alexandre Almeida do mandato na ALEMA, o suplente de deputado estadual Marcos Caldas (PSDB–MA) assumirá a vaga até o retorno do titular do mandato. Marcos Caldas é representante de Brejo, na região do Baixo Parnaíba maranhense. 

Em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, o deputado Alexandre Almeida demonstrou tranquilidade e disse que seguirá a orientação do seu médico particular.  “Sem dúvida, o médico responsável pelo procedimento cirúrgico dará a melhor orientação sobre o meu afastamento ou não da ALEMA. Vou seguir o que for necessário para a minha saúde”, afirma Alexandre Almeida.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!