Lida a mensagem que reajusta em 6,81%¨os salários na Educação no Piauí

0
                    Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí 


A Assembleia Legislativa recebeu hoje (3) a Mensagem 13/2018 do Poder Executivo que dispõe sobre a concessão de aumento salarial de 6,81 por cento para os professores da rede pública estadual de ensino. De acordo com a proposição, que foi lida no pequeno expediente da sessão desta manhã, o reajuste será aplicado sobre os salários a partir do próximo mês de maio.

A Mensagem prevê ainda reajuste salarial de 3,95% para os trabalhadores em educação básica, sendo dividido em duas parcelas de 3,15% a partir de maio e de 0,80% em setembro. A matéria será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

No pequeno expediente, foram lidos ainda ofícios dos deputados Zé Santana (MDB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT) comunicando o retorno ao Legislativo depois de deixarem as Secretarias Estaduais de Assistência Social e da Cidadania e do Turismo.

Foi aprovado ainda requerimento do deputado Edson Ferreira (PSD) pedindo voto de pesar pela morte do médico piauiense Jonas Elói da Luz, vítima de acidente aéreo no Maranhão. Fonte: Alepi 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!