10.ª Conferência Municipal de Saúde é realizada com êxito em Parnarama

0
Mais de 200 pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade lotam a 10.ª Conferência de Saúde


Com vasta participação de usuários, trabalhadores e gestores, e após uma série de discussões e debates, chegou ao fim, na última terça-feira, dia 30 de abril, a 10ª Conferência Municipal de Saúde de Parnarama. Durante o evento que aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos, e foi realizada com abertura oficial no dia 29, a partir das 18h, e no dia 30 das 08h às 16:30h.


Houve uma total participação dos gestores e representantes da sociedade civil organizada, além dos trabalhadores em saúde, juntos dialogaram e refletiram sobre as principais demandas dos Parnaramenses, sob a perspectiva da saúde.


Para a secretária de Saúde, Márcia Silveira, a participação popular em todas as etapas da conferência foi e continua e muito importante. "Toda a nossa equipe trabalhou bastante para que a população entendesse o recado de comparecer na conferência, porque é um espaço garantido na constituição, na lei orgânica de saúde, para a sociedade sugerir, opinar, debater assuntos pertinentes a saúde e consolidar aquilo já temos feito de bom", frisou.


O Coordenador Geral da Conferência Municipal de Saúde, Aristeu Carvalho, destacou o empenho da administração municipal em realizar o evento. "A Comissão Organizadora que foi instituída em reunião do Conselho Municipal de Saúde, juntamente com os servidores da saúde, fizeram de tudo para que a conferência acontecesse, o prefeito Raimundo Silveira juntamente com a Secretária de Saúde tornando esse evento uma realidade", comentou.

No encerramento, foram eleitos os delegados que irão representar o município de Parnarama na Conferência Estadual de Saúde que está marcada para o mês de junho deste ano, em São Luís. Texto: Aristeu Carvalho 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!