Acusados de matar comerciante durante tentativa de assalto vão a julgamento em Teresina

0
De acordo com o Ministério Público, Raimundo Rodrigues da Silva Neto e Wesley Vieira de Oliveira participaram da ação que resultou na morte da vítima com um tiro na cabeça

Por Lucas Marreiros, G1 PI

Comerciante Adroaldo Barbosa, morto a tiros em Teresina 

Dois acusados de matar o comerciante Adroaldo Barbosa durante tentativa de assalto vão a julgamento às 9h desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil e o Ministério Público, Raimundo Rodrigues da Silva Neto e Wesley Vieira de Oliveira participaram da ação que resultou na morte da vítima com um tiro na cabeça no dia 25 de dezembro de 2018.

Adroaldo foi morto durante tentativa de assalto em sua casa no bairro Giovane Prado, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima apareceu na sacada após ouvir o grito da mulher, que estava refém de três assaltantes, e acabou baleada.

Os acusados foram presos em dezembro do ano passado, dias após o crime, e a audiência de instrução do caso será realizada nesta quinta-feira (2) na 4ª Vara Criminal, no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto.

Câmera de segurança registrou o momento do crime 

Apreensão e prisões

Primeiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido, no dia 26 de dezembro, suspeito de participar do crime. Segundo a polícia, ele estava com a arma utilizada no latrocíno (roubo seguido de morte).

Em seguida, Wesley Vieira, 18 anos, foi preso foi preso no dia 28 de dezembro, no Parque Universitário. E por último, no dia 29 de dezembro, Raimundo Rodrigues Neto foi preso no povoado Formosa, em União, a 59 km de Teresina. Os dois respondem por furto qualificado e latrocínio.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!