Em visita ao Detran, Rafael Leitoa reafirma parceria entre o órgão e prefeitura de Timon

0


Na manhã desta quinta-feira (16), em São Luís, o deputado Rafael Leitoa (PDT), participou de uma reunião com a diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA), Larissa Abdalla, com Ronaldo Gonçalves, diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon e o Chefe de Transporte da Prefeitura de Timon, José Carlos.

Na reunião, o deputado discutiu novas parcerias entre o DETRAN-MA e a prefeitura de Timon, aproveitando a oportunidade para conhecer as novas instalações do órgão, como Centro de Processamento de Dados (Data Center), que serve de monitoramento das atividades do Detran em todo o Estado, como o trabalho das 15 Circunscrições Regionais de Trânsito do Maranhão (Ciretrans).

Rafael Leitoa reforçou a necessidade dessa parceria, parabenizando o excelente trabalho de Larissa Abdalla à frente do DETRAN-MA, modernizando as instalações, diminuindo a burocracia nos processos administrativos e aproximando o Departamento Estadual de Trânsito ainda mais dos cidadãos.

“É perceptível os avanços alcançados na gestão da Dra. Larissa, que dialoga com as bases, com as Ciretrans, são estas as unidades que fazem a fiscalização e cadastramento de novos condutores nos diversos cantos do Maranhão. Quero lembrar que no próximo dia 27, a Diretora Geral do Detran, Larissa Abdalla, estará na cidade de Timon, anunciando novos investimentos do órgão na cidade, vistoriando a obra da Ciretran, entregando certificados de capacitação a mototaxistas e reforçando as ações preventivas e educativas do Maio Amarelo”, lembrou Rafael Leitoa.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!