TIMON: Programa EntreVistas será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (01) pelo Facebook

0

Eduardo, Ademar Sousa e Ludwig 

Nesta quinta-feira (01/08), a partir das 19h30min, terá início o segundo Programa EntreVistas, transmitido ao vivo, em tempo real, através da fan page do Blog do Ludwig no Facebook para todo o mundo.  Assim, o Programa EntreVistas será comandado pelos blogueiros Ademar Sousa, Ludwig Almeida e Eduardo Rêgo, com base em Timon, mas, voltado para todo o Maranhão, focalizado os mais diversos assuntos do mundo político, social, saúde, educação e segurança pública e entretenimento. Além disso, serão feitas denúncias baseadas em investigações das Polícias Civil e Federal, assim como do Ministério Público Estadual e Federal. O espaço jornalístico tem um papel fundamental na divulgação de fatos do interesse da opinião pública como um todo.

Para um dos apresentadores Ludwig Almeida, a ideia é levar aos espectadores internautas as principais informações do Maranhão e do País de forma bem dinâmica e descontraída com a participação aberta do público com sugestões e temas para as pautas do referido noticiário. 

O blogueiro Eduardo Rêgo disse que está satisfeito com a repercussão da primeira edição do Programa Entrevistas via Facebook. “As participações superaram todas as expectativas alcançando internautas de Timon e de todo o Maranhão, até mesmo de outras regiões do Brasil afora”, comemora Eduardo Rêgo.

Após o primeiro Programa EntreVistas na estreia de quinta-feira (25), da semana passada, o jornalista Ademar Sousa escreveu em seu perfil no Facebook: 

Jornalista e blogueiro Ademar Sousa escreveu acima em seu perfil no Facebook 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!