Carro capota durante colisão e um homem fica gravemente ferido na cabeça no Centro de Teresina

0
Segundo populares, o acidente foi provocado porque uma das motoristas invadiu a preferencial.

Por Rafaela Leal*, G1 PI
                                  

Clodoaldo Freitas com Rui Barbosa no Centro de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
               
Uma colisão seguida de capotamento no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com Clodoaldo Freitas, Centro de Teresina, deixou uma pessoa gravemente ferida no início da tarde desta sexta-feira (18). Segundo populares, o acidente foi provocado porque uma das motoristas invadiu a preferencial.

Testemunhas contaram que uma das motoristas não obedeceu a sinalização de parada e invadiu a preferencial, vindo a colidir na lateral do outro carro, que também era conduzido por uma mulher acompanhada de um homem. O passageiro do veículo foi quem ficou gravemente ferido.

Uma das condutoras, que é professora, contou que tinha ido deixar o filho na escola quando tudo aconteceu. Ela relatou que tudo foi muito rápido e não teve tempo para evitar o acidente. O carro dela capotou e a mesma estava com ferimentos na mão e arranhões no pescoço.


Colisão na Clodoaldo Freitas com Rui Barbosa no Centro de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

“Minha irmã conduzia o carro acompanhada de um homem, que ficou gravemente ferido. Ele pegou uma pancada na cabeça, um corte muito profundo, estava perdendo sangue e teve que ser encaminhado por populares para o Hospital da Primavera. Agora ele será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina”, disse Marcos Antônio Vasconcelos, irmão da motorista.

Pessoas que passavam no momento do acidente prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas para hospitais em carros de passeio. A polícia esteve no local conduzindo o trânsito aguardando a chegada da perícia.

“Estava aqui na frente do bar quando percebi a batida entre os carros, ouvi choro de criança e corri para ajudar, chegando perto tinha uma mulher presa no carro que capotou. Retirei ela, que tinha ferimentos leves, e os condutores do outro carro também foram socorridos”, relatou Francisco Pereira, que testemunhou o acidente.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!