Encontro de Schnneyder com Alexandre Almeida gera especulações no meio político de Timon

0
Alexandre Almeida e Comandante Schnneyder, em Brasília 

Encontro casual ou proposital com agendamento prévio. É assim que alguns observadores fazem suas conclusões diante do registro fotográfico de quinta-feira (09), em Brasília (DF), entre o Comandante Schnneyder (pré-candidato a prefeito de Timon) e o ex-deputado estadual e agora advogado militante Alexandre Almeida, que ainda controla o PSDB, no município de Timon.

Coincidência ou não, será que houve pressa para a conversa muito provavelmente sobre a agenda política com vistas ao pleito eleitoral de novembro próximo. Recentemente, o blogdoademarsousa.com.br havia divulgado no dia 29 de junho, matéria jornalística com o título:  “ELEIÇÕES 2020: Lançada sugestão de chapa com Comandante Schnneyder e Alexandre Almeida”. No dia da postagem, aconteceram reações contrárias à composição de Schnneyder com Alexandre Almeida, mas surgiram outras considerando oportuna uma possível discussão em torno dessa junção. Assim, em política tudo é possível. Sempre gosto de dizer que os políticos têm explicações e discursos na ponta da língua para todas as ocasiões e circunstâncias dependendo dos seus interesses. E, às vezes, tropeçam nas desculpas, mas, em regra geral, ao final tudo acaba bem.

Essa conversa deixou curiosos os políticos de Timon tanto no campo da oposição quanto no campo da situação governista municipal. E outros ficaram de orelhas em pé.  Agora uma coisa é certa: eles trataram de política sim. Mais tarde, virão os detalhes.

Quer queiram ou não, o ex-deputado estadual Alexandre Almeida ainda pode ajudar a decidir uma eleição. É assim que opinam determinados analistas de plantão.  

Como se sabe, o Comandante Schnneyder foi à Brasília atendendo chamado do presidente Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!