ELEIÇÕES 2024: MDB de Timon planeja ato de filiações logo na primeira quinzena de agosto

0

Thalles Waquim, Joaquim Feitosa e Goleiro Branco já estão filiados ao MDB

Thalles Waquim, Goleiro Branco e Joaquim Feitosa 

Neste primeiro momento após a definição da Comissão Provisória do MDB, de Timon, entregue ao controle do grupo político liderado pelo Coronel Schnneyder, através da advogada Dóris Schnneyder na presidência da sigla, articulações já estão acontecendo nos bastidores visando o pleito eleitoral de 2024. Nessa primeira quinzena de agosto será realizado um movimento para atrair novas filiações partidárias, bem como reunir os simpatizantes da pré-candidatura do Coronel Schnneyder para a prefeitura de Timon.  

Tão logo assumiu a presidência do MDB, Dóris Schnneyder já deu os primeiros passos com as filiações de importantes lideranças políticas, entre as quais, o ex-vereador Thalles Waquim (ex-presidente da Câmara Municipal de Timon), o suplente de vereador Joaquim Feitosa(ex-secretário Municipal de Planejamento) e o suplente de vereador Arenilson de Araújo Lima, o Goleiro Branco (atual diretor da 10ª CIRETRAN, de Timon). Com isso, os três militantes deverão ser pré-candidatos a vereador em 2024. 

Nesse sentido, a partir de agora, a presidente Dóris Schnneyder tem a missão de formar juntamente com Thalles Waquim, Joaquim Feitosa e Goleiro Branco, a chapa completa de pré-candidatos a vereador. Daí, a razão do momento de filiações que acontecerá em data a ser definida nos próximos dias. 

O ex-vereador Thalles Waquim está bastante otimista diante da movimentação neste novo momento do MDB timonense. "Fazer política é a arte do diálogo. Assim, é importante unir forças pensando no futuro para melhorar a qualidade de vida do povo”, disse ele, apostando na consolidação de aliança em 2024.

Para Thalles Waquim, o MDB é a maior legenda em número de filiados no Brasil, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral - TSE. No Maranhão, o MDB faz parte da base politica do governador Carlos Brandão (PSB), tendo o seu irmão Marcus Brandão como integrante da sigla. Além disso, conta também com a deputada federal Roseana Sarney eleita pela sigla em 2022. Roseana já foi senadora e governadora por três mandatos. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!