"O amigo de verdade agora é PT", diz Zé Santana sobre sua filiação com as presenças de Wellington e Rafael

0

Filiação de Zé Santana ao PT movimentou o mundo politico e mostrou força, carisma e aceitação 

Fotos: Reprodução (Facebook/Zé Santana)

Em ato politico bastante prestigiado pela militância do Partido dos Trabalhadores - PT, e de outras lideranças politicas convidadas, na noite de sexta-feira (28), no Diferencial Buffet, em Teresina, aconteceu a filiação do ex-deputado estadual e atual diretor-presidente da AGESPISA, Zé Santana, ao PT. No mesmo local paralelamente estava sendo realizado um seminário para os militantes da sigla. 


Homem discreto e disciplinado, Zé Santana chega ao PT com entusiasmo e planos para o futuro. "A partir de agora, vou ser um soldado do Partido dos Trabalhadores - PT", referindo-se a sua lealdade de apoio como soldado do governo de Wellington Dias, do governo da Regina e agora do Rafael Fonteles, reafirmando a disposição de continuar trabalhando pelo povo do Piauí. Santana deixa o MDB, depois de quase 25 anos de militância partidária, tendo sido deputado estadual pela sigla de 2019 a 2023, na Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI.  

No governo de Wellington Dias, Zé Santana ocupou o cargo de secretário de estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos - SASC. Fez um trabalho que mereceu reconhecimento pela dedicação e seriedade na condução da pasta. 


Em sua rede social Facebook, Zé Santana escreveu assim: "O amigo de verdade agora é PT!". Como se sabe, em seus planos pretende concorrer para deputado federal no pleito eleitoral de 2026. 

Ao final, Zé Santana enfatizou: "Um soldado que não medirá esforços para defender uma sociedade mais justa, desenvolvida e cada vez menos desigual!", garante ele. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!