TIMON: CIMU faz novo chamamento para empresas de transporte coletivo

0
Foto: Reprodução (CGCom/PMT)

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), autorizou a repetição do edital de chamamento público para a prestação de serviços regulares de transporte rodoviário semiurbano interestadual de passageiros, entre localidades de Timon (MA) e Teresina (PI).

A medida vem em caráter excepcional e tem prazo até a finalização do processo licitatório que deve regularizar definitivamente a situação.

“Essa é a quarta vez que fazemos esse chamamento público com o objetivo de atrair empresas que possam assumir as linhas que ficaram sem a cobertura do transporte após a falência da empresa Dois Irmãos”, destaca o diretor do CIMU, João Batista Pontes.

Os representantes legais das empresas interessadas podem ter acesso ao edital na Coordenação Geral de Controle de Licitações, situada na sede da Prefeitura de Timon, centro da cidade. O edital pode ser solicitado ainda através do e-mail licitacao@timon.ma.gov.br

Os documentos exigidos devem ser entregues até o dia  25 de setembro deste ano na própria coordenação de licitações prefeitura. O órgão fica aberto para atendimento ao público das 07:30h às 13:30h de segunda a sexta-feira. (CGCom/PMT)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!