Thiago Barros apresenta certidões e afirma que não faz parte dos quadros de servidores das prefeituras de Timon e de Parnarama

1
Vereador Uilma Resende e o jornalista Thiago Barros Foto: Reprodução

O jornalista Thiago Barros disse hoje (12) que tomou a decisão de apresentar os esclarecimentos depois de ter sido acusado, segundo ele, pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, UIlma Resende (PDT), de pertencer aos quadros de servidores públicos das prefeituras de Timon e de Parnarama, na Região dos Cocais. Barros nega qualquer tipo de contrato com esses órgãos públicos municipais. Dai, a preocupação em esclarecer tais afirmações contraditórias na sua opinião. 

Conforme Thiago Barros, a polêmica ganhou dimensão após o fato ocorrido durante uma conversa dos vereadores com ele na segunda-feira (11), na Sala Vip, que dá acesso ao plenário da Casa. 

Thiago Barros alega ter comparecido a sede do Poder Legislativo para tratar de uma grave denúncia feita em torno de um suposto pagamento relacionado a uma pintura nas dependências da Câmara no valor de R$ 148.500,00, ainda em 2022, quando Uilma Resende estava no cargo de presidente. 

Uilma Resende não gostou da acusação interpretando como perseguição de seus adversários. Em determinado momento, atribui as acusações a um ex-prefeito da cidade de Timon que estaria usando a estrutura do Poder para lhe causar intimidações usando os serviços de Thiago Barros. 

Por sua vez, Thiago Barros reafirmou que vai levar adiante as denúncias que tramitam na Promotoria de Justiça de Timon, bem como na Corregedoria da Casa Legislativa contra Resende. Para ele, o vereador Uilma Resende tenta desqualificar suas denúncias. Além disso, garante que irá representar contra o parlamentar alegando crime de difamação. Para isso, já registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Maranhão. Veja e leia abaixo os documentos apresentados na versão de Thiago Barros: 







Postar um comentário

1 Comentários

  1. tem que apresentar denuncia tambem contra do assessor do uilma redense o VULGO RAIMUNDO DA PADARIA (OU SEJA RAIMUNDO DA PUTARIA) ESSE ÉGUA SO SABE FAZER BADERNA POR ONDE PASSA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!